Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores nacionais einternacionais diretamente do país de origem do estoque do produto para o endereço informado no ato da confirmação de pagamento do pedido, em território nacional sera entregue pelos Correios, melhor envio ou jetlog.

Nosso Frete e gratuito nas compras acima de R$ 50 para todo site, abaixo deste valor sera cobrado uma taxa fixa de R$ 19,90 por pedido.
Nosso prazo médio de entrega é de 7 à 15 dias úteis para Frete Grátis após o despacho do produto, podendo se estender para até 45 dias úteis.

A greve dos Correios pode impactar em  nossos prazos, mas os envios estão sendo realizados normalmente e estamos acompanhando as informações.
Devido também ao (Covid-19) e por medidas protetivas adotadas nas alfândegas internacionais, poderá ser que o prazo limite seja maior, visto que protocolos recentes de exportação e importação estão sendo tomados de modo a garantir coerência e segurança por recomendação da Organização Mundial de Saúde.
O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento e após o Processamento Logístico do mesmo.

Confirmação do Pagamento:
Após a compra, a confirmação do pagamento poderá levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras de cartão de crédito.

Processamento Logístico:
Você receberá no seu E-mail e no contato informado no ato da compra o seu código de rastreio. O prazo de envio do código se dará em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

É importante conferir sempre os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

A Ups Cresci juntamente com nosso parceiro, Os Correios e demais, tem o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de entrega, até 48 horas após a última tentativa caso não, encontre alguém na residência o pedido sera retornado para nosso fornecedor.
Caso o endereço esteja incorreto, o pedido retornará para a nossa Central e só sera reenviado mediante o pagamento de envio por parte do cliente, se tratando que foi um erro por parte do mesmo. O valor do reenvio será custeado pelo cliente.

Possui alguma dúvida?
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o frete e prazo de entrega, favor enviar um e-mail, nossa equipe, estamos disponíveis para melhor te atender.

Retornaremos o contato em até um dia útil.
Duvidas, elogios e reclamações favor nos enviar um Email: [email protected]