Condições gerais de Reembolso
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução e reembolso, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, devem ser comunicadas à nossa através do e-mail: [email protected]
A Ups Cresci isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a mesma seja comunicada, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Restituição do valor pago.
A Ups Cresci fará a restituição dos valores pagos caso seja constatado a veracidade do produto, a restituição sera realizada utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Caso a devolução seja de apenas uma parte do pedido, a devolução será efetuada por transferência bancária apenas na conta do titular da compra (conforme regras a seguir).
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de transferência bancária, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, o depósito ou transferência será feito na conta corrente de seu pai ou mãe.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.
*Caso o produto esteja a caminho, é necessário aguardar o produto chegar para que você realize a devolução via Correios. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.
A Ups Cresci se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca, devolução ou reembolso nas seguintes situações:
1 - Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto?
O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento que você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto. Assim que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar que corresponde com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo e devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:
Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque. Devolução dos valores:
Receber a restituição completa do valor pago pelo produto.
A Ups Cresci isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a mesma seja comunicada, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para resolução da troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
2 – Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar?
A Ups Cresci sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se não seja como o adquirido nas condições acima citadas, mande-nos um e-mail para: [email protected] que sera realizada a troca, com as informações dos dados do pedido (nome completo, número do pedido, e-mail, telefone e CPF) e informe o motivo, ou entre em contato com a central de atendimento através dos canais informados no rodapé da loja. Ressaltamos que você deve conferir bem se a peça corresponde com as condições citadas na pergunta “01”. Se confirmar, estará habilitado para troca.
3 – Preciso pagar para realizar a troca?
Isso pode variar conforme o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para podermos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos para as trocas. Se o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da Ups Cresci. Em situações onde a troca é por motivo de insatisfação, como a cor da peça, esse custo será passado para o cliente.
4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo receberei meu novo produto?
Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 7 a 15 dias uteis. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido.
5 – Recebi o produto, mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo realizar a troca?
Não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de 7 dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.
6 – Não gostei muito da minha compra, mas verifiquei no site outro produto que gostei muito. Posso fazer a troca por outro produto?
Se sua compra cumpre os requisitos informados na “01”, basta enviar um e-mail para nossa Central de Atendimento, para solicitar a troca. Na solicitação da troca, envie por e-mail o link do produto escolhido, informando cor e tamanho da peça. Se o produto tiver valor maior do que o original, enviaremos a cobrança adicional pela operadora Mercado Pago. Caso o valor seja menor, realizaremos o estorno dos valores também através da operadora Mercado Pago.
IMPORTANTE: para este tipo de troca, os custos do envio do produto para nosso centro de distribuição será por conta do Cliente. A Ups Cresci se compromete a cobrir custos de trocas quando é realizado por motivo de defeito ou avaria do produto recebido.
7 – Quero solicitar uma troca, mas mudei de endereço.
Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.
8 – Quero solicitar cancelamento, mas a mercadoria já foi enviada?
Pode sim, mas quando a mercadoria chegar na sua residência você deve rejeitar o recebimento do produto! A mercadoria irá voltar ao nosso estoque e faremos o estorno do valor após chegar o produto em nosso depósito.
Demais dúvidas nos contate pelo Email:
[email protected]